[TuT] Como adicionar carros tunados

Primeiramente vamos criar um New que vai ser usado a seguir :

pawn Code:
new elegy;

Obs: elegy eu usei só para dar exemlpo, Você pode usar outros nomes.

Agora no OnGameModeInit

pawn Code:
Elegy =AddStaticVehicle(562,-315.2929,1515.3479,74.9975,0.7103,53,53);

Obs²: Essa Coordenada usei só para dar exemplo tembem.

Agora a parte de tunagem

NO OnGameModeInit
pawn Code:

ChangeVehiclePaintjob(elegy,1);
AddVehicleComponent(elegy,1037);
AddVehicleComponent(elegy,1171);
AddVehicleComponent(elegy,1148);
AddVehicleComponent(elegy,1035);//AeroFolio
AddVehicleComponent(elegy,1146);
AddVehicleComponent(elegy,1078); //Rodas
AddVehicleComponent(elegy,1010); //Nitro 10x
AddVehicleComponent(elegy,1087); //Hydraulicas


Atenção : Se você quiser add Outro carro é só Fazer igual o tuto Só com outro nome no lugar do elegy

Explicação:

Elegy = : Define Qual as Parte do carro e o New
AddVehicleComponent : Define Componentes do carro.

0 comentários:

Postar um comentário