Get Text Draw Position
Introdução
Olá a todos hoje venho postar um simples programa para pegar posições de text draws.
Ele faz um calculo conforme a resolução atual para resolução 640x480 (que é a padrão do text draw).
Funções
Nada mais nada menos que pegar a posição do do mouse na tela convertido para posição de text draw (assim você terá uma idéia da posição do seu text draw,sem precisar tar usando filterscripts para entrar no jogo e blablabla)
Código
Segue aqui o source code em delphi.
// 1 Button
// 1 Timer
unit TextDraw;
interface
uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs, ExtCtrls, StdCtrls, XPMan, jpeg,UrlMon;
type
TForm1 = class(TForm)
Label1: TLabel;
Timer1: TTimer;
XPManifest1: TXPManifest;
Label2: TLabel;
Button1: TButton;
GroupBox1: TGroupBox;
procedure Timer1Timer(Sender: TObject);
procedure Button1Click(Sender: TObject);
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;
var
Form1: TForm1;
implementation
{$R *.dfm}
procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);
var Pos: TPoint;
begin
GetCursorPos(Pos);
Pos.x := trunc((Pos.x / (Screen.Width / 640)));
Pos.y := trunc((Pos.y / (Screen.Height / 480)));
label1.caption := ' X = ' + IntToStr(Pos.x) + ' ' + 'Y = ' + IntToStr(Pos.y);
end;
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
Timer1.Enabled := true;
HlinkNavigateString(nil,'http://www.ips-team.blogspot.com');
end;
end.
Aqui o download do programa compilado:
Clique aqui para download
Print do Programa

Clique aqui para download
Print do Programa
Créditos
Criado por DraKiNs
Criado por DraKiNs
Postador
Juninho_Boy
0 comentários:
Postar um comentário