Sistema de Detetive/Procurar - Sem Checkpoint, (GPS)[INC]

Introdução

Bem, tava querendo fazer algo meio que 'inovador' e nunca gostei desses sistemas de redmarker, por que no SA-MP só pode criar uma de vez então eu criei isso.

Funções

PHP Code:
#define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o player está procurando alguém ou não
#define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna a ID que o player tá procurando
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o player está sendo procurado
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna a ID do cara que tá te procurando

forward ProcurarPlayer(playerid, procurarid, cor); //playerid : O player pra quem vai aparecer a marker, procurarid, o cara que vai ser procurado e a cor vai mudar a cor do procurado para a que você escolher, lembrando que só muda pro playerid.
forward ProcurarInfo(playerid, procurado, info); // Ele retorna informações as #defines vão na info. Você precisa, necessariamente colocar ou o playerid ou o procurado (:
forward PararProcurarPlayer(playerid, procuradoid); // Ele para de procurar alguém, lembrando que você tem que colocar o playerid e o procurado.

Download

PHP Code:
#include
#include
// Como eu usei PVars, não precisa limpar as Variaveis quando desloga :D

#define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o player está procurando alguém ou não
#define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna a ID que o player tá procurando
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o player está sendo procurado
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna a ID do cara que tá te procurando

forward ProcurarPlayer(playerid, procurarid, cor);
forward ProcurarInfo(playerid, procurado, info);
forward PararProcurarPlayer(playerid, procuradoid);

public
ProcurarPlayer(playerid, procurarid, cor)
{
if(!
ProcurarInfo(playerid, -1, 0))
{
SetPlayerMarkerForPlayer( playerid , procurarid , cor );
SetPVarInt( playerid, "Procurando" , 1 );
SetPVarInt( playerid, "ProcurandoID" , procurarid );
SetPVarInt( procurarid, "Procurado", 1 );
SetPVarInt( procurarid, "ProcuradoPeloID", playerid );
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFAAAA, "Você já está procurando alguém!");
}
}

public
ProcurarInfo(playerid, procurado, info)
{
new
r;
if(
info == 0) r = GetPVarInt(playerid, "Procurando");
if(
info == 1) r = GetPVarInt(playerid, "ProcurandoID");
if(
info == 3) r = GetPVarInt(procurado, "Procurado");
if(
info == 4) r = GetPVarInt(procurado, "ProcuradoPeloID");
return
r;

}



public
PararProcurarPlayer(playerid, procuradoid)
{
if(!
ProcurarInfo(playerid, -1, 0)) {}
else
{
SetPlayerMarkerForPlayer( playerid, procuradoid, ( GetPlayerColor( procuradoid ) & 0xFFFFFF00 ) );
}
}


public
OnGameModeInit()
{
print(
"Você carregou com sucesso o Sistema de Detetive!");

return
1;
}
Creditos: Miki - Comandante - C++/Lua Programmer

Postador: Juninho_Boy

0 comentários:

Postar um comentário