[TuT] Criando Orgs,Class,etc....

Agora vamos lá, no topo do GM

pawn Code:
#define putas 0
#define gays 1

//agora duas diretivas :

new gTeam[MAX_PLAYERS];
new gPlayerClass[MAX_PLAYERS];
No OnPlayerRequestClass(playerid, classid)

pawn Code:
gPlayerClass[playerid] = classid; //para definir a clases
switch (classid)// mesma coisa
{
case 0:// oque definimos no começo do tuto(#define "putas" 0)
{
gTeam[playerid] = putas ;//para definir o tean(Org) que usaremos depois
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Putinha ", 1000, 6);
}
case 1://outro é a mesma coisa que o case 1
{
gTeam[playerid] = gays ;
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Maycon é Gay ", 1000, 6);
}}
//aqui você coloca a parte de escolher o carinha :
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
SetPlayerFacingAngle( playerid,x,y,z);
SetPlayerCameraPos(playerid,x,y,z);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,x,y,z);
SetPlayerInterior(playerid ,);
return
}

Agora no OnPlayerSpawn
pawn Code:
if(gTeam[playerid] == putas )
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PUTAS);
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
}
else if(gTeam[playerid] == gays )
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GAYS);
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
}
//antes do return 1 bote SetPlayerInterior(playerid,0); para ficar aquele branco sem ver nada.
SetPlayerInterior(playerid,0);
return 1;
}

Agora no OnGameModeInit:
pawn Code:
AddPlayerClass(23,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0);//aqui você bota os skins na mesma orden do OnPlayerSpawn.
AddPlayerClass(29,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0);
return 1;
}

Tutorial By: Juninho_Boy

0 comentários:

Postar um comentário