Descrição:
Este filterscript envolve não só a questão do incêndio, mas também os bombeiros, algo realmente interessante para os servidores RPG/RP. O incêndio ocorre randomicamente, de acordo com os locais definidos por quem baixar este FS.
Screenshot:
http://img854.imageshack.us/img854/4...2218560536.jpg
http://img17.imageshack.us/img17/180...2218583508.jpg
http://img845.imageshack.us/img845/6...2218591738.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/8...2219022266.jpg
http://img821.imageshack.us/img821/1...2219025514.jpg
http://img824.imageshack.us/img824/6...2219160885.jpg
http://img14.imageshack.us/img14/212...2219203567.jpg
http://img845.imageshack.us/img845/5...2219272765.jpg
Codigo:
Este filterscript envolve não só a questão do incêndio, mas também os bombeiros, algo realmente interessante para os servidores RPG/RP. O incêndio ocorre randomicamente, de acordo com os locais definidos por quem baixar este FS.
- Caso você esteja logado na RCON é possivel /ativar e /desativar o FS pelo proprio jogo sem precisar descarregá-lo;
- Para apagar o fogo é preciso entrar em /servico. Quando você entra, sua skin fica salva e quando você sai do serviço ele é setada novamente;
- Para localizar a HQ basta digitar /hq e então um icone será criado no mapa;
- O FS já vem com 3 carros (emplacados) e uma HQ (HeadQuarter - sede), onde é possivel pegar colete (70 %), eagle (no maximo 250 munições) e exintor (no maximo 750), e 10 locais de incêndios pre-definidos;
- Para ser um bombeiro basta digitar /bm. Para fazer o contrario: /bmsair. Ao apagar um incêndio o jogador ganha 500 dólares;
- Ao entrar em serviço, você passa a receber chamados para apgar fogo e, caso haja um #define TEXT3D no FS (já tem, a não ser que você o retire), um texto é criado sobre a sua cabeça;
- Os carros de bombeiro e a HQ só são acessiveis para os proprios bombeiros;
- Se o incêndio não for apagado por ninguém, ele é destruido automaticamente. O tempo para isto ocorrer é definido pela #define APAGAR. É de vital importância para o FS que este define seja maior que a #define TEMPO (que serve para definir o tempo entre um incêndio e outro) e que 9;
- O salvamento/carregamento é feito automaticamente no arquivo Bombeiros.txt (na pasta Scriptfiles | não precisa criá-lo, pois ele é criado automaticamente, caso não exista) quando o jogador desconectar/conectar ou quando o FS for descarregado/carregado;
- No local exato do incêndio há um pouco de lag, pois há 7 objetos no local e arredores;
- Quando o FS é carregado, é normal que ocorra um leve erro no checkpoint e no local do fogo, o que pode causar uma confusão, mas depois do primeiro fica tudo certo.
Screenshot:
http://img854.imageshack.us/img854/4...2218560536.jpg
http://img17.imageshack.us/img17/180...2218583508.jpg
http://img845.imageshack.us/img845/6...2218591738.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/8...2219022266.jpg
http://img821.imageshack.us/img821/1...2219025514.jpg
http://img824.imageshack.us/img824/6...2219160885.jpg
http://img14.imageshack.us/img14/212...2219203567.jpg
http://img845.imageshack.us/img845/5...2219272765.jpg
Codigo:
PHP Code:
/*! FILTERSCRIPT DE INCENDIO DESENVOLVIDO POR SHADOWW5 !
! FILTERSCRIPT DE INCENDIO DESENVOLVIDO POR SHADOWW5 !
Contato: http://bit.ly/iT6xEw
Contato: http://bit.ly/iT6xEw
NAO RETIRE OS CREDITOS !! NAO RETIRE OS CREDITOS !!
NAO RETIRE OS CREDITOS !! NAO RETIRE OS CREDITOS !!*/
#include
#include
#define FILTERSCRIPT
#define HOLDING(%0) \
((newkeys & (%0)) == (%0))
#define RELEASED(%0) \
(((newkeys & (%0)) != (%0)) && ((oldkeys & (%0)) == (%0)))
#define PRESSED(%0) \
(((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
#define ICON 42
#define ENTRAR 942
#define SAIR 943
#define AJUDA 944
#define BRANCO 0xFFFFFFFF
#define CINZA 0xD6D6D6FF
#define VERMELHO 0xFF0000FF
#define AMARELO 0xF7E200FF
#define LARANJA 0xE89200FF
#define TEXT3D //CASO QUEIRA QUE NA CABEÇA DO BOMBEIRO TENHA DIZENDO QUE ELE É BOMBEIRO DEIXE ESTE #define, CASO NÃO, RETIRE-O
#define TEMPO 35 //TROQUE PELO TEMPO ENTRE UM INCENDIO E OUTRO (EM SEGUNDOS !)
#define APAGAR 30 //TROQUE PELO TEMPO QUE OS BOMBEIROS TÊM PARA APAGAR O INCENDIO (EM SEGUNDOS !)
// OBS: "APAGAR" DEVE SER MAIOR QUE 9 E MENOR QUE "TEMPO"
// OBS: "APAGAR" DEVE SER MAIOR QUE 9 E MENOR QUE "TEMPO"
new Float:Fogo[][3] = {
{1916.9470, -1400.9082, 13.5703}, //TROQUE PELAS COORDENADAS QUE O FOGO PODE ESTAR
{2330.6628, -1805.5270, 13.5469}, //TROQUE PELAS COORDENADAS QUE O FOGO PODE ESTAR
{2382.5210, -1131.2479, 30.2030},
{2164.3052, -1004.4780, 62.7962},
{1282.3912, -817.9395, 84.1406},
{811.7228, -1098.1653, 25.9063},
{649.1138, -1705.1345, 14.5158},
{153.8757, -1941.5243, 3.7734},
{132.7246, -1516.6755, 10.4878},
{262.1424, -1171.0951, 79.4105}
};
new Cores[] = {
0xE02A2AFF,
0x3CE02AFF,
0xED8E12FF,
0xED12BAFF,
0x4912EDFF,
0x12EDAFFF
};
new Timer;
new Tick;
new Text3D:Saida;
new bool:F;
new bool:Chegou[MAX_PLAYERS];
new bool:Servico[MAX_PLAYERS];
new bool:Bombeiro[MAX_PLAYERS];
new Apagando[MAX_PLAYERS];
new Float:LugarFogo[3];
new pickups[5];
new Carros[3];
new Fire[7];
#if defined TEXT3D
new Text3D:texto[MAX_PLAYERS];
#endif
forward Msgs();
forward Apagar();
forward Check(playerid);
forward Fogoo();
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Apagando[playerid] = 0;
Servico[playerid] = false;
Chegou[playerid] = false;
Carregar(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
Salvar(playerid);
return 1;
}
public OnFilterScriptInit()
{
SetTimer("Msgs",420000, true);
SetTimer("Fogoo", 1000, true);
F = false;
new fire = random(sizeof(Fogo));
LugarFogo[0] = Fogo[fire][0];
LugarFogo[1] = Fogo[fire][1];
LugarFogo[2] = Fogo[fire][2];
Saida = Create3DTextLabel("Saída HQ Bombeiros", AMARELO, 2324.4641, -1148.8071, 1050.7101, 25, 0, 1);
pickups[0] = CreatePickup(1318, 1, 999999.9, 999999.9, 999999.9, -1);
pickups[1] = CreatePickup(1318, 1, 1732.9530, -1452.6234, 13.5513, -1);
pickups[2] = CreatePickup(366, 1, 2338.0422, -1139.8947, 1054.3047, -1);
PasteBin:
Link Direto:
Creditos:
Shadoww2
Postador:
Juninho_Boy
2 comentários:
Postar um comentário